A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva de Layrt Fernandes Monteiro de Morais, investigado por supostas ameaças e perseguição contra o empresário e cabeleireiro Thalyson Salvino. A decisão foi tomada na última sexta-feira (24), e, até o momento, o suspeito não foi localizado, sendo considerado foragido.
Segundo Thalyson, as ameaças começaram após o fim do relacionamento entre os dois. O caso ganhou repercussão depois que Layrt teria descumprido uma medida protetiva ao ir até o prédio onde o cabeleireiro mora, em Natal. Após o episódio, a Justiça ampliou as restrições impostas ao investigado e, posteriormente, atendeu ao pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público.
Em nota, a defesa de Layrt afirmou que recebeu a decisão "com surpresa", sustentou que não houve descumprimento das medidas cautelares e informou que adotará as medidas judiciais cabíveis após ter acesso integral ao processo, que tramita sob segredo de Justiça.