Povo no rua, debaixo de chuva, esperando horas por um ônibus que quase não chega. Essa foi a realidade de muita gente na manhã de hoje, em Natal, por causa da greve dos motoristas do transporte coletivo (Sintro). E o pior foi que, segundo o vereador Leo Souza (REPUBLICANOS), ainda teve gente "comemorando" a situação - veja no link abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Isso porque a paralisação total dos motoristas gerou críticas da oposição a gestão Paulinho Freire, mesmo a Prefeitura de Natal não participando do processo de negociação entre motoristas e empresa de ônibus.
"Ainda teve parlamentar que, fazendo uso do mandato, ainda foi para as redes sociais querer lacrar, botando na conta de quem venceu as eleições essa paralisação dos transportes", afirmou Leo Souza.
Além disso, o vereador ainda disse que foi ameaçado após fazer críticas nas redes sociais a postura do Sindicato.
"É inadmissível o trabalhador, o cidadão, que paga seus impostos, não conseguir chegar ao seu local de trabalho porque um sindicato manda na cidade e decidiu que não teria ônibus hoje, mesmo a Justiça determinando uma frota de 70% nas ruas", afirmou Leo Souza, em pronunciamento na Câmara.