Rosas di Maria 2
Jair Bolsonaro | BRENO ESAKI/METRÓPOLES
politica

PGR diz que Bolsonaro violou cautelares, mas defende domiciliar

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro descumpriu as restrições impostas na prisão domiciliar, mas se manifestou contra o retorno do ex-chefe do Palácio do Planalto ao regime fechado.

O parecer foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta sexta-feira (17).

Gonet afirmou que Bolsonaro descumpriu as medidas cautelares ao entregar uma carta ao filho, o senador Flávio Bolsonaro, que posteriormente foi divulgada nas redes sociais. Segundo o procurador-geral, o documento teve o objetivo de influenciar a disputa presidencial.

Apesar disso, Gonet avaliou que o episódio, por si só, não justifica a revogação da prisão domiciliar. O procurador-geral pediu que Moraes estabeleça regras mais rígidas para impedir novas manifestações de Bolsonaro.

METRÓPOLES

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "PGR diz que Bolsonaro violou cautelares, mas defende domiciliar"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    PF acha foto de políticos em piscina de advogado investigado

  2. 2

    Empresários denunciam "chantagem" do Governo do RN para antecipar pagamento de ICMS

  3. 3

    O assessor potiguar do Planalto que abriu o Ministério da Saúde para amiga de Lulinha

  4. 4

    Ramagem se pronuncia sobre foto em que aparece na piscina com políticos

  5. 5

    O nó que Alexandre de Moraes não conseguiu desatar na relação entre Lula e Alcolumbre

BLOG 360X96.png