Rosas di Maria 2
O ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro — Foto: Ana Paula Paiva/Valor
politica

Vorcaro assombra a eleição

Daniel Vorcaro está preso, mas continua dando as cartas nos bastidores da política. Basta olhar o efeito dominó provocado pelo escândalo do Banco Master. Ibaneis Rocha desistiu da disputa pelo Senado e jurou que a decisão não tem relação com a investigação. Quando um político faz questão de negar algo antes mesmo de ser acusado, a curiosidade naturalmente aumenta.

O caso já deixou um rastro de estragos. Cláudio Castro abandonou a corrida eleitoral, Jaques Wagner acabou atingido pela investigação, Ciro Nogueira tenta sobreviver ao desgaste e Flávio Bolsonaro torce para que nenhuma nova revelação venha à tona. A sensação em Brasília é de que ninguém sabe exatamente até onde essa história pode chegar.

A eleição de 2026 ganhou um ingrediente que costuma tirar o sono de muita gente. Não é pesquisa, nem debate, nem propaganda. É o medo de uma nova fase das investigações aparecer no meio da campanha. E quem tem alguma preocupação certamente acompanha cada operação da Polícia Federal com o coração acelerado.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Vorcaro assombra a eleição"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Barão do Trigo: MPRN e forças do Gaesf deflagram operação contra sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

  2. 2

    O malabarismo retórico de Cadu

  3. 3

    Imprensa nacional já trata denúncia contra Alfredo Gaspar como "farsa" de Lindbergh

  4. 4

    [VIDEO] A versão potiguar do ataque feito por Moraes ao sigilo da fonte e a imprensa

  5. 5

    Juiz que bebeu e fumou durante sessão chama Moraes e tribunais de “corruptos”

BLOG 360X96.png