Rosas di Maria 2
politica

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', lança pré-candidatura a governador no México

O comediante Carlos Villagrán, conhecido como intérprete de Quico em "Chaves", lançou neste domingo (10) sua pré-candidatura à prefeitura e ao governo de Querétaro, no México, de acordo com a revista "Forbes México".

"Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que é uma grande honra para mim", afirmou o ator de 76 anos em entrevista coletiva.

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017. O processo de escolha de candidatos às próximas eleições se encerra no dia 8 de fevereiro.

O comediante anunciou a aposentadoria do personagem que o tornou famoso em 2018, depois de quase 50 anos interpretando o garoto.
 

G1

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', lança pré-candidatura a governador no México"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decisões de Lula irritam ministros do STF e abalam relação com tribunal

  2. 2

    Alerta: Em Petrópolis, bandidos quebram vidros para furtar objetos

  3. 3

    [VIDEO] Imagem mostra reação de Janja após pergunta sobre Trump: "Vira-latas"

  4. 4

    Qual a real situação do estado do RN?

  5. 5

    [VÍDEO] Médico alerta para a quantidade de pessoas em urgências com transtornos mentais

banner-facex-mobile.png