No RN
- Natal imuniza 3.914 profissionais de saúde em primeiro dia de vacinação contra Covid-19. Vacinação começou nesta quarta-feira (20) na capital potiguar com quatro pontos de drive thru para trabalhadores da saúde que atuam diretamente no combate ao coronavírus.
- O Ministério Público vai apurar casos de pessoas que se vacinaram sem estar nos grupos prioritários no RN. Após denúncia de que servidores da prefeitura de Natal "furaram a fila" da vacina, MPRN informa que vai analisar se houve o cometimento de crime ou ato de improbidade em cada caso.
- A Prefeitura também destina ouvidoria para receber denúncias de servidores que se vacinaram de forma irregular em Natal. Qualquer pessoa pode fazer a denúncia através de site, e-mail e telefone.
- Justiça Federal determina que Prefeitura de Natal e Iphan restaurem antigo Hotel Central. Prédio funcionou também como albergue do Município entre 2011 e 2013. Atualmente lugar é ocupado por famílias do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas.
No Brasil
- Luciano Hang, dono da Havan, tem alta após internação por Covid-19. Empresário de 58 anos de idade, que defende "tratamento precoce contra a Covid-19", agradeceu o apoio nos dias difíceis: "A vida é uma só"
- Ministro do TCU cobra Ministério da Saúde por falta de oxigênio em hospitais do Amazonas. Benjamin Zymler pediu informações sobre falta de planejamento para lidar com crise e disse que, desde outubro, TCU emite alertas sobre 'novas ondas' da Covid-19.
No Esporte
- Líder, Abel Braga vê resultado "anormal" em goleada e diz que Internacional está com "sorte de campeão". Colorado vence o São Paulo por 5 a 1 no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão nesta quarta-feira.
- No Vasco, Luxemburgo cobra união: "Oito jogos para manter o Vasco na Série A". Técnico questiona critério de falta marcada de Carlinhos e não marcada em Andrey, no lance que originou gol de Claudinho, o terceiro do Bragantino. Derrota por 4 a 1 deixa o time novamente na beira da zona do rebaixamento.