A cada dia que passa de abril, está mais claro que Walter Alves pulou uma fogueira grande ao não assumir o Governo do RN. Com apenas 17 dias, Fátima Bezerra já acumula para si uma herança que ela queria ter jogado para o substituto, principalmente, na saúde e na economia.
A fila da cirurgia eletiva, por exemplo, disparou, chegando a marca dos 44 mil. Isso mesmo: aumentou 70% no segundo Governo Fátima, mas só descobriríamos isso quando Walter já estivesse sentado no cargo.
Outra "batata quente" que Fátima queria jogar nas mãos de Walter diz respeito a arrecadação os primeiros meses deste ano. O RN teve uma frustração de receita de R$ 300 milhões, o que forçou a gestão do PT a fazer um corte no mesmo valor, para evitar o agravamento do desequilíbrio fiscal.
Se Walter fosse o governador, você com certeza já estaria vendo os petistas dizendo que Walter cortou recursos de áres importantes para o Estado.