Rosas di Maria 2
Lula2.jpg
politica

[VIDEO] O que aconteceu no INSS foi roubo, não fraude!

A imprensa tem que deixar de tratar o que aconteceu no INSS, neste terceiro mandato de Lula presidente, como fraude, desvio ou qualquer outro termo menos forte. O que aconteceu foi um roubo. O Governo roubou de aposentados, atingindo principalmente aqueles mais humildes, como idosos, deficientes e analfabetos. Falamos sobre isso no Jornal das 6 - veja no link abaixo: 

O INSS estima que mais de 4 milhões de beneficiários tenham sido atingidos pelo esquema de descontos ilegais nas mensalidades – 10% do total de aposentados e pensionistas do Brasil. 

Segundo uma pesquisa preliminar, 97% dos associados com contratos ativos com as entidades investigadas disseram não ter autorizado os descontos.

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "[VIDEO] O que aconteceu no INSS foi roubo, não fraude!"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Investigação da PF chega a potiguar presidente de Confederação

  2. 2

    É Gabriel, é Negreiros, mas não é meu irmão e nem parente

  3. 3

    [VIDEOS] Político do RN citado em escândalo do INSS já foi preso por suspeita de fraude

  4. 4

    Se você é aposentado ou conhece algum, analise seu contracheque

  5. 5

    São João de Natal com grande programação e atrações nacionais

FACEX BANNER MOBILE