Atual bispo de Formosa, em Goiás, dom Adair José Guimarães denunciou que o Brasil vive uma ditadura citando a perseguição a manifestantes bolsonaristas que estão presos, “exilados” ou tiveram as redes sociais cassadas.
Tudo isso foi durante a missa no domingo (20). Ele ainda fez um alerta do cuidado dos pais com os filhos com relação à ideologia de gênero: “Vocês têm que acompanhar a escola dos seus filhos, para ver se a escola não está ensinando coisas erradas como a ideologia de gênero para os seus filhos. Porque hoje o mundo está perdido, quer que o menino seja a menina e quer que a menina seja a menino. O mundo hoje é assim. E vocês cuidem dos seus filhos, senão o mundo tomam eles de vocês. Cuide, mas cuide bem".
Ele falou da "crise econômica está entrando e vai ser avassaladora" e afirmou que "quando o ímpio governa, o povo geme e nós estamos sendo governados por ímpios. Nós somos um país mergulhado numa ditadura, onde não se tem mais liberdade, onde nós temos milhares de pessoas sofrendo com um processo sem direito do contraditório".
Assista: