Acabou mal, muito mal, uma reunião recente entre o senador Laércio de Oliveira e o ministro do Planejamento, Bruno Moretti.
Segundo Laércio, ele havia topado adiar por uma semana a votação do Profert (Programa de Desenvolvimento da Indústria de Fertilizantes), a pedido da líder do Governo, Teresa Leitão, para que ambos se reunissem com Moretti, em busca de um entendimento sobre a proposta. Beleza.
Durante a reunião, Laércio apresentou seus argumentos para manter a votação do projeto, mas o encontro terminou de forma abrupta.
Diz Laércio:
— Ele simplesmente se levantou da cadeira, por não concordar, e deixou dois senadores, a mim e à líder do Governo dele, a senadora Teresa Leitão. Ninguém merece, de um ministro, um comportamento incompatível com o cargo que ele ocupa.
Lauro Jardim O Globo